sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Que placebo foi ouvir tua voz
Que tratou, em parte, a ausência de ti
Mandei-te embora mas sofro de saudade
Pensei que poderia ficar só com a amizade
Mas dos teus carinhos eu não me esqueci

Ainda não esqueci as doces palavras
Com que brindavas meus tristes momentos
E mesmo agora sabendo que mentias
E que era falso aquilo que dizias
Ainda sonho com esses momentos

Pergunto-me em vão porque me sinto assim
Porque teima o sentimento em sobreviver
Num cenário novo em que tudo acabou
E onde a flor que despontava, murchou
E perdeu seu fulgor para sobreviver

E em vão recordo tudo o que ganhei
E em vão recordo tudo o que perdi
Foste a felicidade com sabor a fel
Foste um feitiço, foste bem cruel
E em vão continuo a pensar em ti

2 comentários:

WOLF disse...

Pode sempre,e deve,haver memoria,que guarde os bons momentos,que deixe um sorriso nos labios de uma deliciosa memoria,agora ficar preso a um passado nunca o quis,por muito dificil que tenha sido desprender-me de alguns

Beijos

Tita disse...

Quando há deliciosa memória e o passado nos faz sorrir é sempre bom recordá-lo e é sinal que não estamos presos a ele e já nos sltá-mos pois se estivessemos, faria-nos chorar ...